segunda-feira, novembro 14

Constrangimento

À atenção dos visitantes do Parque da Saúde. Há que estar atento à profusa sinalização que a Administração decidiu espalhar por todos os cantos do Parque. Ao condutor reincidente no desrespeito dos sinais de proibição de estacionamento ser-lhe-à aplicado um "CONSTRANGIMENTO (tipo aviso com características autocolante), colado por quem assina por debaixo do "obrigado".
Desta vez o escriba de serviço aprimorou-se. Tanto, que os pára brisas ameçam estilhaçar-se à risada, provocada pelos autocolantes constrangedores.
Está em discussão homenagear o talentoso constrangedor com um retemperador mergunho nos recém inaugurados repuxos, verdadeiros ex libris do Parque.

2 Comments:

Blogger ricardo said...

Os repuxos do Parque da Saúde ?
Mais uma maravilha da arquitectura, engenharia e da administração hospitalar portuguesa.

Exportar repuxos. Talvez seja uma safa para a economia portuguesa.

Em que lugar é que Portugal está no Ranking do ridículo?

11:45 da tarde  
Blogger El Unclo said...

Quanto ao estacionamento, talvez V.Exas preferissem ser rebocados... se não estacionarem os carros nas zonas proíbidas não vos acontecerá nada! Mas talvez sejam daquele tipo de pessoas que gosta de deixar o carro onde lhes apetece... ou mesmo até daqueles que acham que o PSL é uma espécie de circuito de Montecarlo!

Não se podem esquecer que há um grande número de doentes mentais a "passear" e que é responsabilidade do HJM se algum deles for atropelado! E carros em cima dos passeios obrigam os peões a andar na estrada...

Quanto aos repuxos, talvez o vosso apurado sentido estético se sinta ofendido, mas há quem os ache engraçados...

Bom, mas o importante é não fazer nada, deixar tudo como está... um hospital psiquiátrico que não se enquadra no estereótipo de um hospício?!

Gastar dinheiro com malucos!? Era matá-los a todos...

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home