domingo, abril 8

João Semedo


João Semedo, deputado do BE, aderiu (04.04.07) ao Bloco de Esquerda. LINK Segundo o responsável pela área da saúde no grupo parlamentar do BE "o Bloco é um contraponto na esquerda a partidos de pensamento único", realçando a "pluralidade e o confronto de opiniões" como marca distintiva do BE.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Esperemos que o JS e o BE parem de dizere e fazerem asneiras, como as que levaram FL a participar na vigília de Barcelos junto à MAC ou a esta oratória de JS na esquerda.net " Estive na sexta feira no Hospital do Montijo, com o Francisco Louçã e a Mariana Aiveca. Visitámos a urgência, falámos com utentes e com profissionais, reunimos com a administração. Quase 150 pessoas procuram a urgência daquele hospital, para além das cerca de 250 que diariamente recorrem aos SAPs daquele concelho. Esta é uma das urgências que o ministro pretende fechar e já se sabe que os SAPs irão ter o mesmo destino. A "solução" apontada é o recurso aos hospitais de Almada e do Barreiro. Ficámos também a saber que, em qualquer um deles e com grande frequência, os doentes esperam mais de 3 horas para serem observados na urgência. Melhor acesso e mais qualidade? Como é bom de ver, ninguém acredita. E com razão! O que vai acontecer, se este plano for para a frente, são mais obstáculos ao acesso e uma maior degradação das condições de atendimento nos serviços de urgência que continuarão em funcionamento, devido à sobrecarga de utentes provenientes dos serviços entretanto encerrados. O encerramento sistemático dos SAPs mais agravará esta situação."

Ficámos assim a saber que o BE, em vez de querer os CS a funcionar das 08 às 22 horas e os Médicos de MGF a verem os seus doentes não programados com doença aguda no próprio dia, quer manter mais do mesmo, consulta não personalizada, sem continuidade, desorganizadora do trabalho em equipa, paga em horas extra, ainda bem que o meu amigo Mário Durval não esteve presente. Se lá estivesse bem lhes podia explicar o que era Trabalho em Equipa, as equipas nucleares de saúde e reorganização de serviços. Á esquerda caviar tudo lhe parece bem para aparecer nos telejornais.

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home