quinta-feira, agosto 2

Gabinete do Utente

Campeões das reclamações Segundo o relatório de Actividades 2006 da IGS link : HHs com maior taxa de reclamações: H. Santa Maria, epe (0,31, correspondente a 2.512 reclamações); H. S. Francisco Xavier, epe (0,26); H. Garcia de Orta, epe (0,25); H. do Montijo (0,23); H. Barlavento Algarvio, epe (0,22); Centro Hospitalar Cascais (0,20).
(Cálculo da taxa de reclamações: numerador: número de queixas; diminuidor: total de atendimentos).
Entre os HHs de grande dimensão de salientar: H. São Teotónio,epe (0,08); H. da Universidade de Coimbra (0,09); H. São Marcos (0,09); IPO, Lisboa, epe (0,06)

2 Comments:

Blogger tambemquero said...

Maior n.º reclamações

Urgência 39,1%; Consultas 29,6%; Internamento 5%.

Assistência Médica: 12,7%; Acessibilidde: 26,7%; Comunicação: 23,4%.

1:58 da tarde  
Blogger cotovia said...

Médicos: 47,0%;
Enfermeiros: 7,5%;
Administrativos: 12,4%;
Auxiliares: 1,9%.

Não sendo o grupo com mais profissionais é o que mete mais água.

Por aqui podemos ver o papel silenciador da OM nesta matéria.

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home