sábado, maio 31

Concerto de Amy Winehouse



«Amy, copo na mão, rouca, esqueceu-se das letras, improvisou, tentou tocar guitarra, dançou e quase caiu, comeu, bebeu e chorou. Figura frágil, franzina, gancho no cabelo em forma de coração e com a palavra “Blake” (o nome do marido), hematoma no pescoço e a mão direita envolta numa ligadura, que a impedia de pegar no microfone.» JP 31.05.08
O repórter do JP
link parece em desespero de causa. Amy é para se gostar. Ou não seja verdade: "love is a losing game".

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger alen-tejano said...

Por muito que se goste de Amy, como é o meu caso, não se pode ficar indiferente ao seu comportamento e à imagem que passou no parque da Bela Vista. Defraudou todas as expectativas que se podiam ter em relação a ela, mesmo com a super ajuda da sua profissionalissíma banda.
Ao actuar naquelas circunstâncias, compromete o empenho e profissionalismo de músicos como Ivete Sangalo, Lenny Gravitz, o nosso Paulo Gonzo, assim como hoje Alanis e Jon Bon Jovi que deram o seu melhor.
Uma desilusão! Perdoada por muita juventude e não só infelizmente, que devia ser mais criteriosa, ou não fossemos portugueses para perdoar "os coitadinhos e fazer deles quase heróis".
Merecia uma valente "pateada"!

5:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home