sexta-feira, julho 2

O PS Travestido

Vale a pena conhecer a posição do PS nas votações hoje realizadas na AR relativamente aos diferentes projectos apresentados pelo Bloco de Esquerda

Todos os projectos foram rejeitados pelo PS.

Prescrição por Designação Comum Internacional; Dispensa de um medicamento genérico sempre que doente o solicite; Regime de Preços de Medicamentos para aquisição hospitalar; Alargamento do Regime Especial de Comparticipações; Reposição dos escalões de Comparticipações; Dispensa gratuita de medicamentos após alta (único projecto aprovado) ainda assim com os votos contra do PS.

Que PS será este? Qual a motivação para acreditar neste governo e neste partido? Prolixo na retórica de defesa do SNS e depois, no concreto, revela-se na sua hipócrita magnitude conseguindo ser ultrapassado, na justiça das medidas, na sua coerência e na defesa do interesse público, pelo CDS.

No entretanto ataca, com uma fúria sem precedentes, os (já parcos) rendimentos da classe média tendo o supremo despudor de prometer baixar os medicamentos não hesitando, ao mesmo tempo, em sangrar os contribuintes com um aumento (incompreensível) do IVA, nos medicamentos, de 5 para 6 %.

Que o tempo passe depressa para nos vermos livres, rapidamente, desta praga de incompetentes e irresponsáveis.

celestino

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger DrFeelGood said...

Dispensa gratuita de medicamentos após alta . Aqui está uma excelente medida que vai permitir poupar ao Estado milhares de euros e incentivar a política de genéricos.
Todos sabemos que os medicamentos fornecidos pelos hospitais são mais baratos, uma vez que não estão sujeitos às margens dos armazenistas/retalhistas.

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home