terça-feira, outubro 26

Cavaco candidato

Os cinco cavacos

Quando Cavaco chegou ao primeiro governo em que participou eu tinha 11 anos. Quando chegou a primeiro-ministro eu tinha 16. Quando saiu eu já tinha 26. Quando foi eleito Presidente eu tinha 36. Se for reeleito, terei 46 quando ele finalmente abandonar a vida política. Que este homem, que foi o politico profissional com mais tempo no activo para a minha geração, continue a fingir que nada tem a ver com o estado em que estamos e se continue a apresentar com alguém que está acima da politica é coisa que não deixa de me espantar. Ele é a política em tudo que ela falhou. É o símbolo mais evidente de tantos anos perdidos. link
Daniel Oliveira, 26.10.10

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger e-pá! said...

Cavaco: o mito ou o rito?

Não será melhor retirar as ilustrações do post?

É que este relapso político, que se não perde uma oportunidade para se encontrar com a pólis, não quer cartazes...

Prefere encarnar a personagem do fantasma não-comunicável.
Aposta na comunicação silenciosa onde reinam as personas, se afivelam as máscaras sociais, se propagandeiam competências [não-paplpáveis] e se "desconstrói" a figura ou a sua representação.

Representará o mito. Mas, ontem, no CCB, sucumbiu ao rito.

9:16 da manhã  
Blogger bisturi said...

A única vantagem é que não teremos de aturar a sua carola em outdoors pelas rotundas e avenidas das nossas aldeias , cidades e vilas !!!
Parabéns por não poluir visualmente o país!!!
BAsta a carinha do poeta alegre, o nobre bean e o indefensável moiro!!!
VIVA O CANDIDATO ECOLÓGICO!!!

7:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home