sexta-feira, maio 13

PPC, ex-futuro-Primeiro Ministro

«O PS tem vindo a subir ligeiramente desde a primeira sondagem (34,8%, a 6 de Maio, 35,1%, a 9 de Maio e 36,8% agora) e o PSD tem descido. Só que nesta terceira recolha de opinião o plano é mais inclinado para os sociais-democratas: passaram de 37% na primeira sondagem para 36,2 na segunda e agora cairam para 33,9%.» link

«Ora, acontece que o ex-futuro-Primeiro-Ministro, além de uma agenda ultra-liberal formada na elevação da ideologia dos fretes aos amigos ricos, o ex-futuro-Primeiro-Ministro, dizia, ao longo desta campanha tem dado provas de uma manifesta incapacidade para exercer algo parecido com liderança, para organizar uma estrutura coerente e para se afirmar como um tecnocrata minimamente competente. Passos Coelho nem domina o partido nem é capaz de se demarcar dos amigos que escolheu para chegar ao poder: Passos Coelho presta vassalagem à mediocridade que o rodeia e da qual pouco se distingue.»
link
bruno sena martins

À medida que a campanha avança é cada vez mais evidente a mediocridade do candidato do PSD e a ganância do naipe de personalidades que o rodeiam. Mais uma vez se prova que o povo nunca se deixa enganar.

3 Comments:

Blogger e-pá! said...

Sexta-feira, Maio 13, 2011

House effects
Variação da estimativa de Abril para Maio (até agora):
PSD: - 1,5
PS: + 0,2
CDS-PP: + 2,1
CDU: - 0,2
BE: - 0,6

In “Margens de erro” link

A "flutuação" do eleitorado - durante o periodo que estivemos sob "observação externa" - é deveras interessante. Como interessante será, com certeza, a recta final destas eleições.

Para usar o português vernáculo do Prof. Catroga - emérito coordenador do programa do PSD -poderá dar-se o caso de o vencedor destas eleições ganhar por um "pintelho"...

1:09 da manhã  
Blogger DrFeelGood said...

Compreende-se a agitação do dr. catroga, mandado para férias mais cedo para não dizer mais asneiras. Isto está tudo por um pentelho.

Quanto a evidências. A fraqueza do líder candidato do PSD, marionete de pesos pesados alguns de reputação duvidosa.
A aplicação de muitas das propostas do PSD na altura em que decorre um duro programa de austeridade terá como consequência o crescimento exponencial da pobreza e da violência social.

12:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Drs Administradores Hospitalares

Não consigo perceber a vossa vertigem xuxialista ...

O empregado do Eng Ângelo Correia de facto não me convence, mas o Eng Pinto de Sousa (da Independente com curso terminado ao domingo) muito menos ...
Como dizia o Prof Doutor Regressado a boa moeda tem de afastar a má moeda.
Só há duas hipóteses de Boa Moeda: o Prof Doutor Louçã ou o Dr. Paulo Portas (esses pelo menos acabaram os cursos de forma regular e no tempo habitual).
Do líder da CDU nem falo ...

Volta Santana Lopes, estás perdoado!!

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home