sábado, março 10

Indiferença, negligência e incúria




«During week 9/2012, 27 countries reported clinical data. Low intensity was reported by nine countries; medium intensity by 15 countries (Table 1, Map 1); Portugal and Sweden reported high intensity and Greece reported very high intensity. Italy and Spain have reported medium intensity for eight consecutive weeks and 12 countries have reported medium intensity for at least three consecutive weeks.» link

Este ministro, esta equipa da saúde, só sabem de cortes a eito.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Olinda said...

Gestos solidários

O atual Secretário de Estado Adjunto e da Saúde fez uma inflamada intervenção na AR a propósito do pagamento das dívidas na saúde. Confrontado com a aparente inércia governativa dos, últimos oito meses, o SEAS deslizou do terreno técnico para a diletante politiquice. A certa altura no calor da refrega, dirigindo-se ao líder parlamentar do PS, referiu que “iria pagar as dívidas que os senhores (da oposição) tinham deixado”.
A reação dos deputados da oposição foi muito negativa. No entanto não haveria razão para tal. Trata-se afinal de um gesto solidário no seio da equipa governativa da saúde. Com efeito, o SEAS mais não fez do que prometer pagar as dívidas que o seu colega de gabinete SES que tutela o pelouro financeiro terá deixado acumular durante os muitos anos que foi responsável pela ACSS no governo anterior (entidade que detinha o controlo e a responsabilidade pela área financeira).
Estamos, por isso, apenas e só perante um gesto de nobre solidariedade governativa.

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home