quinta-feira, dezembro 29

Deus Existe



Segundo o Primeiro de Janeiro de hoje (29.12.05), o Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto deverá cessar funções esta sexta-feira (link). Laranja Pontes, vice-presidente da Mesa da Assembleia Regional da Ordem dos Médicos, é o nome apontado para substituir Artur Osório.

11 Comments:

Blogger Ana G said...

Será que desta vez vão contar quantos psicólogos existem lá? É surreal, realmente, tendo em conta o tipo de hospital que é!

Desejo um excelente trabalho à nova equipa.

2:11 da tarde  
Blogger Farmasa said...

Quem ouviu as declarações do presidente cessante do CA do IPO do Porto, fica com a impressão que fez um excelente trabalho e que apenas foi saneado por motivos políticos.....

3:02 da tarde  
Blogger saudepe said...

O presidente do Conselho de Administração do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto lamentou hoje ter sido afastado do seu cargo por motivos que considera «apenas políticos» e garantiu que vai requerer indemnizações pela destituição da equipa.

3:44 da tarde  
Blogger ricardo said...

Hoje é o Funeral dos HH SA.
Amanhão é o dia do nascimento dos HH EPE.

A SaudeSA deve assinalar aqui condignamente este evento.

5:31 da tarde  
Blogger tonitosa said...

A minha avozinha que Deus tem, e que em muito moldou este meu carácter, sendo analfabeta mas uma mulher de armas (capaz de assitir aos partos - sempre com sucesso - e vestir os defuntos, sempre com carinho, com ela dizia) que ficou viúva com duas filhas ainda crianças mas a quem teve o cuidado de mandar aprender a ler, escrever e contar, (o que ao tempo era quase heróico para gente pobre, de uma pobre aldeia)a minha avozinha, dizia ensinou-me que quando Deus partiu deste Mundo disse: adeus Mundo cada vez pior. É o que por outras palavras diz o Povo: depois de mim virá quem de mim bom fará.
E quantas vezes este dito popular, de experiência feito, não foi já por qualquer de nós confirmado?!
Estou-me nas tintas para o que se passa no IPO e em todos os SA's deste pequeno país.
Não deixo no entanto de dizer o seguinte: oxalá que os (as) senhores(as) AH's não estejam a deitar os foguetes antes da festa.
O que não pode deixar de espantar é que CC podendo ter substituído Artur Osório e outros gestores, no final dos respectivos mandatos, os tenha reconduzido para agora, em mais uma atitude prepotente os vir susbstituir por comissários políticos.

10:18 da tarde  
Blogger saudepe said...

O tonitosa esta-se "nas tintas para o que se passa no IPO e em todos os SA's deste pequeno país." E tudo estaria bem para este colega Salazarento se os seus amigos SA lá permanecessem.

11:32 da tarde  
Blogger saudepe said...

Este EPE é dos tais que se compraz a lançar intrigas ao vento.
Veja lá se trinca a língua.
Ainda morre envenenado.

11:35 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Saudepe,
Se eu não tivesse respeito pelos outros, responder-lhe-ia que "salazarenta era... e casou-se".
Respeite se quer ser respeitado. Não tratei mal ninguém e não lhe reconheço categoria para me poder ofender.
Curiosamente, você de quando em vez, não consegue disfarçar...
Vamos lá a ver se nos entendemos?!
Quando digo que me estou nas tintas ... refiro-me, obviamente, a que me é indiferente que lá continuem os actuais ou que dêem lugar a outros. Discordo dos métodos e já o disse há alguns meses neste blog.

11:52 da tarde  
Blogger xavier said...

O xico que faz 8.º comentário nesta caixa de comentários não é o XICO, habitual colaborador da SaudeSA com excelentes trabalhos sobre Aprovisionamento Hospitalar.
Trata-se de um outro xico que fez aqui a sua primeira aparição.
Fica feito o esclarecimento.

11:28 da manhã  
Blogger xavier said...

Em tempo:
Queria pedir ao xico do 8.º comentário o favor de trocar de nickname, se puder ser, para não haver confusão com o xico cá da casa.
Obrigado

12:50 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Estou de acordo com a observação acima do Vivóporto. Mas o que seria mais correcto era não ter havido "reeleição" pela AG do IPO Porto ou ter sido desde logo escolhida a equipa que agora daria continuidade à gestão segundo o modelo EPE.
Era mais digno para todos. Não concorda?

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home