sexta-feira, dezembro 30

Se ká nevasse ...

Fazia-se ká SKI ... (foto turistrela)

3 Comments:

Blogger xavier said...

O CM apurou que José Sócrates sofreu um estiramento no joelho (os ligamentos foram alongados mas não romperam) na sequência de uma queda na pista de ski. Apesar da pouca visibilidade e muita neve, o primeiro-ministro, que pratica a modalidade desde os 20 anos na Serra da Estrela, arriscou a descida e despistou-se. O médico diagnosticou um estiramento e receitou um anti-inflamatório, aplicações de gelo e um dia de repouso. Aconselhou também, para um diagnóstico mais preciso, uma ressonância magnética que será feita quando chegar a Lisboa, amanhã.

José Sócrates, que tirou quatro dias de férias depois de ter passado a noite da consoada no Afeganistão a visitar o contingente de comandos portugueses, acabou por não descansar. O primeiro-ministro foi para a Suíça acompanhado pelos dois filhos, Eduardo e José Miguel, e a sua namorada, Fernanda Câncio, grande repórter do ‘Diário de Notícias’.

- hernani amaral
Foi para a Suiça porque fica mais barato que ir para a Serra da estrela. Só é pena que o governo não incentive as pessoas a praticarem desporto para o ministério da saúde poupar muito dinheiro pois somos um País de obesos. Toca a mexer!
- Ricardo Costa
De nada vale chorar a desdita dos portugueses em comparação com a boa vida do Primeiro-Ministro. O povo tem o que merece. Então não foi o povão, que lhe deu a maioria absoluta?
CM 30.12.05

3:59 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Se as pessoas fossem incentivadas a praticar desporto como JS, as despesas de saúde concerteza não diminuiam, antes pelo contrário. Uma ressonância magnética não é coisa propriamente barata. Mas se for feita numa clínica particular sempre fica em menos 5% à luz do despacho de CC.
Haverá alguma clínica particular com vontade de fazer este MCDT ao PM?
A situação não deixa de ser, em todo o caso, preocupante. O nosso PM vai ter que ir ao Centro de Saúde (médico de família - se o tiver!), que lhe passará a requisição para fazer o exame e ou o faz numa clínica particular ou vai ter que fazer a marcação e esperar uns longos dias para o fazer num Hospital. E isto não vai ser fácil para o PM tanto mais que vai continuar a ter que "trabalhar" muito para encontar soluções para os problemas do País.

8:04 da tarde  
Blogger Clara said...

Sempre foi assim. Eles caem sozinhos.

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home