sexta-feira, fevereiro 10

Transparência


Secretaria-Geral recruta administradores hospitalares
Os interessados deverão enviar as suas manifestações de interesse e o curriculum vitae até dia 1 de Março.
A Secretaria-Geral (SG) do Ministério da Saúde está a recrutar profissionais habilitados com o curso de administração hospitalar e com vínculo ao quadro único dos administradores hospitalares.
São necessários profissionais com conhecimentos e experiência na área da gestão e administração hospitalar para o desenvolvimento de projectos através dos gabinetes dos membros do Governo e de alguns dos serviços centrais do Ministério da Saúde.
Os eventuais interessados deverão enviar, por correio, as suas manifestações de interesse e o seu curriculum vitae demonstrando com detalhe a experiência adquirida até dia 1 de Março.
Endereço:
Secretário-Geral do Ministério da Saúde
Av. João Crisóstomo, n.º 9
1049-062 Lisboa
Portal da Saúde 09.02.06
Algo mudou !!!

5 Comments:

Blogger ricardo said...

Quem deve estar contrariado com esta notícia são as habituais "influências" (influenciadores/promotorres/colocadores), agentes de promoção e colocação de inúmeros elementos todos os anos nos mais variados lugares.

7:45 da tarde  
Blogger xavier said...

Já concluí que o Dino_sauro acha que eu devia ter posto um ponto de interrogação no título:
Transparência ?

8:24 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Não tenho o curso de AH mas, modéstia à parte, julgo ser tão capaz de participar no desenvolvimento de projectos como os mais "simples" dos AH's. Por isso estou a ponderar candidatar-me.
Sei que para além do meu curriculum vitae, não apresento credenciais que me recomendem uma vez que não faço parte (creio) da "sua gente" (gente de CC). Mas pelo menos terão que me dar uma resposta e como vou colocar só no fim as minhas habilitações "profissionais" vão ter que ler o curriculum até final.
Se concorrer(?) prometo contar o que se passou.
Quanto às expectativas (?) do Ricardo não sei se o caro colega habita no mesmo país que eu. No meu País, Ricardo, com ou sem este tipo de "transparência" (?) as influências continuam, e como diz o Dino_Sauro, trata-sde apenas de "mudar para que tudo fique na mesma"!

9:44 da tarde  
Blogger xavier said...

Seja qual for o ângulo porque se queira interpretar este anúncio de recrutamento de Administradores Hospitalares, façam-se todos os descontos que se queiram fazer, só poderemos concluir de que se trata efectivamente de uma BOA NOTÍCIA para os Administradores Hospitalares.

Quanto ao tonitosa, tudo bem, a SaudeSA já lhe atribuiu por trabalhos distintos prestados à causa, a qualidade de Administrador Hospitalar e, como tal, entendemos que deve apresentar a sua candidatura.
Nós tudo faremos para a defender.

11:40 da tarde  
Blogger tonitosa said...

Xavier,
Obrigado pela distinção e apoio.
O que vale é que não se trata de concurso para lugares dirigentes...caso contrário lá tínhamos que ir tirar um curso INA?!
Um abraço.

11:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home