No more closures
José Sócrates, conformado, finge dar apoio ao nascimento da tendência de Manuel Alegre.
Santana Lopes e o grupo parlamentar do PSD passeiam-se pelo Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Oleiros, programado para fechar. link
O que é que estes três personagens têm em comum ?
O que é que estes três personagens têm em comum ?
2 Comments:
Por conseguinte, enganam-se deliberadamente os que não querem ver que a alternativa à política de modernização e racionalização dos serviços sociais públicos não consiste em insistir no modelo tradicional (e caminhar para o seu inevitável colapso a médio prazo), como quer a esquerda conservadora, mas sim em seguir as receitas da direita, suprimindo a responsabilidade colectiva por serviços públicos universais e substituindo-a, quando muito, pela garantia supletiva de "serviços mínimos" para quem não possa pagar a sua prestação privada. A opção (de esquerda) devia ser óbvia.
vital moreira, JP 12.02.08
“A ministra da Saúde entrega, amanhã, quatro unidades móveis de saúde a outros tantos municípios do distrito de Viana do Castelo, previstas nos acordos estabelecidos no âmbito da reestruturação da rede de urgências, informou fonte oficial.
Segundo o coordenador da Sub-Região de Saúde de Viana do Castelo, João Carneiro, as unidades móveis de saúde (UMS) serão entregues aos municípios de Caminha, Monção, Melgaço e Vila Nova de Cerveira, numa cerimónia que terá lugar neste último concelho. No distrito, já dispõem de UMS os concelhos de Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Falta Valença para completar a rede prevista.
As UMS são viaturas que percorrem as freguesias, prestando apoio clínico domiciliário às camadas mais necessitadas da população, sobretudo idosos, que assim deixam de ter que se deslocar ao centro de saúde para actos tão simples como a medição da tensão ou da diabetes ou a administração de uma injecção.(JN de 12-02-2008)”
Assim se está a destruir o SNS …
Enviar um comentário
<< Home