quinta-feira, agosto 4

Bodo aos pobres...

Saudesa soube que um grupo de administradores com provas dadas na gestão de hospitais está a constituir uma associação empresarial para se candidatar à gestão de hospitais da rede pública que este Governo, eventualmente, decida colocar em concurso.

Apesar das dificuldades, este grupo de gestores acredita que a maioria dos hospitais do SNS são economicamente viáveis, principalmente, se for conseguido em sede de negociação que o Estado dê liberdade de produção, ou seja, que cada hospital concessionado possa apresentar, no final de cada mês, a factura que mais lhe convier.

Por outro lado, este grupo conta, ainda, que o Estado decida incluir nestes contratos a gestão dos Centros de Saúde da área de influência de cada hospital a concessionar.

drfeelgood

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger e-pá! said...

Fogo!

Mas esta não é a proposta do Dr. João Varanda Fernandes?

9:03 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Olá caro Varandas...noticia reciclada do Expresso? Eu também me candidato e junto um grupo de amigos meus para uma patuscada a conta do governo...e porque não? Eles metem o dinheiro e eu fico com o negócio!

1:18 da tarde  
Blogger DrFeelGood said...

É evidente que este post tentava brincar com o desafio "frontal" lançado por varandas fernandes no semanário expresso para assumir a gestão do hospital de Cascais.

Lamento que alguns dos nossos leitores tenham levado a sério esta pequena brincadeira, dando-se ao trabalho de procurar saber que grupo de AH estaria envolvido nesta iniciativa.

Tal como a saída desarvorada de varandas fernandes no expresso este post também não era para ser levado a sério.

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home