quinta-feira, novembro 10

Lá estaremos!

Fnam adere à greve a 24 de Novembro
Os sindicatos dos médicos das zonas Norte, Centro e Sul, que compõem a Fnam, já tornaram público o aviso prévio de greve para o próximo dia 24 de Novembro, juntando-se assim aos restantes trabalhadores do sector público.
No aviso prévio, a que o «TM» teve acesso, os sindicatos explicam que se juntam à greve nacional pela defesa do SNS e do Estado social, contra «o roubo nos salários e dos subsídios de férias e de Natal», pela defesa da contratação colectiva dos médicos e pela hierarquia técnico-científica» e contra «o comissariado político».
Tempo Medicina 07.11.11

Dr. Feelgood

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Para que serve uma greve de um dia?

Os sindicatos dos vários profissionais de saúde deveriam era , juntamente com o Governo e as Ordens profissionais, reunirem-se e definirem indicadores de saúde e produtividade adequados a uma realidade que já não é mais a dos fartos anos 90 (e para alguns a última década). Se é para haver justiça e ausência de carreiras ao menos criem um incentivo para a melhoria da qualidade e sustentabilidade do sistema de saúde.

Tal só pode ser baseado na produtividade, justiça nos incentivos e incentivos anexados a indicadores de saúde que realcem a melhoria da saúde dos portugueses e não no número de actos produzidos.

Isto é tão evidente que até é ingénuo da minha parte explanar isso aqui...

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home