sexta-feira, julho 21

Tenho andado iludida


Este blog deixou de me cativar! As minhas expectativas eram de facto muito elevadas relativamente ao seu crescimento qualitativo, só me resta pensar assim! Eu tenho andado iludida. Se é certo que muito já aprendi e muito prazer me deram alguns bons textos e mesmo curtos comentários de alguns grandes mestres já aqui referidos, também é certo que ultimamente o caminho traçado pelos comentadores não é o melhor. ATÉ ME ENVERGONHO com algumas leituras e com alguns comentários a que assisto entre profissionais de saúde que tal como eu lêem e analisam o blog. Eu preferia que tivesse sido outro o caminho escolhido, ainda bem que pouco participei, porque assim não me penalizo tanto, pelo que contribui e pelo que não o fiz. Mas ao Xavier (sempre o melhor), muito obrigado pelo esforço que tem feito para a realização de um bom percurso. Grandes tentativas, para ganhos de qualidade: objectividade, análise crítica livre, mas profissional. Conhecimento e bom senso precisam-se! È difícil, Xavier! Vamos tentar novamente mudar o rumo a isto! Prometo que em Setembro vou tentar arranjar tempo para ajudar.
Alensul

3 Comments:

Blogger xavier said...

A colega Alensul já ajudou.
Continua a ajudar com esta sua crítica.
Da minha parte vou tentar intervir mais nos comentários.
Um abraço

12:32 da manhã  
Blogger Clara said...

Eu não concordo com esta crítica.
Embora haja a registar alguns momentos maus, como aquele que motivou diretamente o comentário da Alensul,as intervenções aqui na SaudeSA têm sido positivas, umas melhores que outras, como é evidente.
Os momentos excepcionais também têm acontecido amiúde, essencialmente pela mão do semmisericórdia e do guidobaldo. Para não falar do excelente recente post do Vladimiro.
O Xavier na condução do barco sempre impecável. Embora eu ache que com isso perde força para uma intervenção mais acutilante em relação às areas de conhecimento que ele tão bem domina.
Um abraço para os colegas comentadores e para a Alensul

1:41 da tarde  
Blogger saudepe said...

Por vezes há exageros.
Os comentadores dão mostras de sentir demasiado as camisolas.
Sou também de opinião que o saldo é positivo e que muito temos aprendido uns com os outros.

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home