Aguardar visto
Quanto ao desafio de Cascais, a HPP já investiu €44,2 milhões no capital social do hospital e aguarda, “com alguma apreensão” devido à demora, o visto do Tribunal de Contas para arrancar com o recrutamento das equipas. link
semanário expresso, semanário expresso Edição n.º 1852 de 25.04.08
semanário expresso, semanário expresso Edição n.º 1852 de 25.04.08
Etiquetas: PPP concursos
3 Comments:
Os trabalhadores do Centro Hospitalar de Cascais ainda acreditam num milagre.
Este negócio estapafúrdio das PPP, que toda a gente sabe resultar em prejuízo do Estado, só é compreensível no âmbito da cooperação estratégica cega estabelecida entre o Estado (José Sócrates) e s investidores privados.
É o Estado a dar abébias aos pobrezinhos dos empresários nacionais que não sabem arriscar se não for à pala do Estado.
Quem se lixa no meio disto tudo? Os trabalhadores da Saúde que são chutados para a mobilidade.
Maldonado Gonelha diz-se incomodado com a ida dos portugueses a Cuba e toca de oferecer cirurgia às cataratas aos mais necessitados no Hospital Lusíadas.
Estará o ex-ministro da Saúde preocupado com os problemas de visão dos portugueses ou com a mossa política que a vergonhosa situação está a causar a José Sócrates?
E quando, por falta de recursos humanos, se acumularem consultas de Oftalmologia para patologias mais graves nos hospitais do SNS onde diz estar a recrutar os especialistas? Vai continuar a dar borlas ou, para apaziguar a consciência, vai financiar a ACAPO (Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal)?
Tristes País este que tem ex-governantes cuja ambição é estenderem o rendimento mínimo à Saúde.
Enviar um comentário
<< Home