terça-feira, outubro 11

Campanha contra os Hospitais do SNS

«Completamente falsos”. Foi desta forma que o presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar de Lisboa Norte (CHLN), Correia da Cunha, qualificou hoje de manhã os dados da notícia de que o hospital de Santa Maria tem facturas escondidas no valor de sete milhões de euros referentes ao ano de 2010.

Manifestando “grande perplexidade” face à notícia do Diário de Notícias, Correia da Cunha salientou que a situação patrimonial do centro hospitalar apresentava no final do ano passado “capitais próprios superiores a 200 milhões de euros, o que demonstra a sua sustentabilidade económico-financeira e só por si desmente as insinuações vindas a público”.

Correia da Cunha frisou que a gestão do CHLN “tem sido pautada por critérios de grande rigor e transparência”, considerando de “enorme gravidade que se crie numa instituição com a responsabilidade social do CHLN um clima de instabilidade e desconfiança”.»
link
...
JP 11.10.11

Quem estará interessado em fazer campanha contra os Hospitais do SNS?
Lembram-se do anterior ataque que aqui fizémos referência, desferido também contra os hospitais?
link link
Curiosamente, até à data, as reacções mais agressivas a algumas medidas de reforma acertadas
link são oriundas de lobis privados do sector (FNS, ANF). A evidenciar que o ministro da saúde terá seleccionado correctamente as suas prioridades de actuação.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Tavisto said...

Já se procura substituto para Correia da Cunha, informação de fonte que considero fidedigna.
Talvez que esta e notícias anteriores sobre pretensas listas de espera para exames de diagnóstico, tenham a mesma fonte interna e visem o mesmo objectivo: Criar o clima propício à substituição do actual CA do Centro Hospitalar Lisboa Norte.

11:52 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

:) estes, sempre tiveram a mania da perseguição!

12:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home